quinta-feira, 7 de maio de 2009

Voltando...


"-Então já foi.
-Sim
-Como foi?

-Queria que durasse pra sempre
-Me dê a mão Didi."

Amanhã eu to indo pra SP *----------------*
E eu espero que dê tudo certo...e que eu volte feliz e com algumas respostas que eu estou indo buscar.
Desejo que essa resposta seja positiva...ou...que seja melhor pra mim.
Roteiro de viagem:
--Sexta:
-Ver a Fer
-Ir no Inferno com a Fer
-Mimir casa Fer *------*
--Sábado:
-Ir na Liba
-Ver a Aborinha na Liba
-Ir na Gayleria com a Aborinha
-Boulevard com a Fer e a Aborinha...
-[??????]
-Tribe House @___________________@
-[????????]
-Voltar pra casa. =////

(AA) Amém.

4 comentários:

  1. ¬¬ CADÊ O "ENCONTRAR COM A CUMBINHA "???????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Qual parte do "encontrar a cumbinha" você esqueceu????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. HUEAHUEAHEAAHUEHAUEUH Imagem de entrada do Blog com uma estragada no Photoshop, EEEEEE BELA VIU :x

    Pundinha gracinha ♥

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwww *-*
    ATOROAM
    vc vai ver aborinha
    vai dar tudo mais que certo este fds
    *-*

    mal posso esperar
    bjobjobjo
    :*
    amo vc ♥

    ResponderExcluir