quarta-feira, 6 de maio de 2009

Então eu posso postar o quanto eu quiser??

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
ótimo lugar pra descarregar todas as minhas frustações.
hummmmmm

*Aprendendoamexernessastecnologiasfuteisevazias*
Quem vai querer saber oq eu passo?
Isso é bem inutil se for ver bem.
Ninguém vai perder tempo lendo essas palavras que eu jogo aqui.

Por exemplo...
Eu posso falar que eu acho que eu estou querendo começar a ficar apaixonada.
Mas até ai...o q importa???
Todo mundo em todo o mundo deve estar apaixonado,por alguem ou por alguma coisa.
Eu particularmente acho muito mais fácil se apaixonar por animais (Y).
Apesar de que...gatos não são animais muito carinhosos...eles só te dão carinho como e quando eles querem.
Pessoas são assim tbm.
Mas pessoas são piores...pelo menos no meu ver...elas fazem de tudo um jogo,aonde quem pode mais chora menos.
Cruel né??

Bom,tanto faz.
Por isso que eu não demonstro meus sentimentos...só quando eu acho que vale a pena.
Pq pensando na palavra : sentimento.
Sentimento é seu,vc que sente.
Então vendo por esse lado,o amor quem sente sou eu,ele é só meu,meu amor por x é só meu,ele uerendo ou não.
HAhahahahahahha brizando no chá já.
Bom chega de babaquice.
Bjusmeliga.

2 comentários: