domingo, 17 de maio de 2009

Isabelle [?]


Por muito tempo o meu coração estava à reforma
E não pensava nunca de ver desperto
Mas ao som da tua voz aumentei a cabeça
E o amor retomou-me antes que pensar
Isabelle... o meu amor

Como passa-se os dedos entre a árvore e a cortiça
O amor infiltrou-se deslizou-se sob a minha pele
Com tanto insistência e com tanto força
Que não tenho mais desde nem calmo nem descansos
Isabelle... o meu amor

As horas perto de você fogem como segundos
Os dias distante de você assemelham-se à anos
Quem dão ao meu amor um gosto de fim do mundo
Perturbam o meu corpo tanto quanto o meu pensamento
Isabelle... o meu amor

Vives na luz e eu nos cantos sombrios
Porque você morre de viver-se e eu me morro de amor
Satisfar-me-ia de acariciar a tua sombra
Se quisesses oferecer-me o teu destino para sempre
Isabelle... o meu amor

--------------------------------------------------

Troque o meu nome,pelo dele.
Ou pelo o da Marrie. ¬¬

Eu tenho uma gata que me ama.
Quem precisa de homem?

"Uma mulher precisa de um homem,como um peixe de uma bicicleta."

2 comentários:

  1. "Uma mulher precisa de um homem,como um peixe de uma bicicleta." .fato
    uaheuaheuaheuahuah

    a Marrie eh linda!
    e a aborinha está deixando o amor entrar no coração dela... *-*
    Te amo aborinha...
    sempre estarei aqui pra vc... sempre

    "As mãos se juntaram inconscientemente, elas queriam ficar juntas para sempre... para toda a... eternidade!"
    s2

    ResponderExcluir