segunda-feira, 11 de maio de 2009

E eu não tenho sorte?


Eu sou uma pessoa de sorte.
Isso é FATO.
Eu tenho amigas maravilhosas,mesmo eu sendo uma péssima amiga.
Posso contar sempre com todas elas,ou com algumas delas,sempre sempre sempre que eu precisar.
Eu tenho amigas que são minhas mães,maridas,namoradas,simplismente amigas,amigas de balada,de bebida e de todo o resto.
E eu amo todas.
Com intensidade diferente.Mas as amo d+.
COMO ASSIM BELA VC AMA MAIS UMA DO Q AS OUTRAS???
Num é por ai.
Eu as amo,quase que igual.Claro q umas eu tenho mais intimidade,outras menos.Mas todas tem um lugar muito especial pra mim.
Ontem quando eu cheguei de viagem,depois que eu dormi,primeira coisa foi ligar pra uma delas.
Pq meu,imagina alguem preucupado,era eu.
Assim,eu fiquei sem noticias dela o dia todo,e isso me deixou preucupada.Ela tava numa cidade maluca e sozinha.SEM MIM,não q eu seja grande coisa,mas antes vc morrer junto de alguém do q morrer sozinho.
Nossa quem vê isso pensa"nossa que amizade perfeita q vcs tem,vc é uma ótima amiga Bela."
Pior que nem é.

Essa minha amiga,acho q foi com a que eu mais briguei na vida,a que eu mais virei a cara.E assim,claro que eu me arrependo das brigas idiotas,mas eu acho q foi tudo válido.DE VERDADE.
Acho que se não fossem todas essas desavenças nós num teriamos a amizade forte que temos hoje.Mesmo que 99% das nossas brigas tenham sido não nescessariamente por nossa culpa,mas pelo oq os outros falavam e pensavam.E eu que sempre me orgulhei de num dar trela pra falatório,cai nessa algumas vezes.Eu nunca me esqueço de um cara chapado que veio falar com a gnt uma vez :"Vcs são tão diferentes,mas ficam tão bem juntas." E pior que é verdade.Mas eu acho que a gente se parece mais do que gostaria,somos orgulhosas,frescas,metidas,doidas,meio emmo,só q em intensidades diferentes,mas os defeitos e qualidades são quase iguais.A convivencia com ela me ensinou muita coisa,inclusive o valor de uma amizade.Eu sempre fui daquelas do "num preciso de ninguém,obrigada",mas assim ela estragou esse meu lado,agora eu preciso de algumas poucas pessoa pra me sentir...bem.Nunca dei muito valor as pessoas,eu sempre fui uma pessoa ressabiada com amigos e etc.Mas depois desses quase 3 anos [1 e meio de brigas hahaha] eu amadureci bastante...e eu acho q eu estraguei ela,pq ela sempre foi cheia das mil companhias,e eu de um jeito meio q errado mudei isso nela.Sei lá...pelo menos é oq parece.

Pois bem,hoje ela veio em casa...e eu tava meio mal...tipo...eu num sou de ficar mal com as coisas que acontecem,mas quando eu pego pra ficar na bad,colega...segura!
E tipo...assim que eu vi a minha pequena bailarina no meu portão eu fiquei mto feliz...e soube que tudo num ia ser mais do que uma história engraçada...como sempre hehehehe.

Apesar da gente não ter conversado muito,pq ela é muito ocupada,diferentemente de mim que fico o dia todo ou estudando ou pensando merda e agora,compondo musicas que eu nunca vou tocar.Foi de mais,ela me fez rir.E eu posso ser até q muito engraçada,mas eu num dou risada fácil,principalmente quando eu to meio "emmo".Pelo menos eu não sou um camarão.hahaahahahahahahahahahahahahahahahahaha
E pq eu to escrevendo isso?
Pq eu acho importante que ela saiba,se ela ler isso,o quanto ela me faz bem...e depois de ter ahcado que eu tinha perdido ela pra sempre [drama] eu quero que ela saiba o valor que ela tem pra mim.

Tem pessoas com as quais eu briguei que eu sinto falta.Mas a minha mania de deixar o tempo se encarregar das coisas levou pessoas especias pra longe de mim,mas tudo está escrito e as vezes temos que perder algumas coisas pra dar mais valor para outras.

E eu estou comendo chocolates,estou fofa e sempre que eu ficar na bad eu quero ser mimada.
Pelas minhas amigas.Pq minha mae veio me dar um bjo e eu perguntei o pq,e ela me expulsou pra fora de casa.hahahahahahhahahah precisa falar que a minha veinha tava chapada?não né?
hahahhahahahahahhahhahahahhahahahahahahhahaha eu amo a minha mae bebada.

Enfim...eu posso ter meus problemas,mas nada supera as pessoas que eu tenho na minha vida...e eu sou muito grata por isso.

4 comentários:

  1. Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...
    Mas, se a amizade permanecer,
    Um do outro há de se lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade no reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

    Há duas formas para se viver a vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

    Albert Einstein

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...
    Mas, se a amizade permanecer,
    Um do outro há de se lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade no reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

    Há duas formas para se viver a vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

    Albert Einstein

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwww *-* que post mais lindo sobre amizade aborinha! lindo mesmo! deve ser porque é verdadeiro! e que vcs parem de brigar! huaehuaheuah mas brigas fazem parte e se vcs voltam dela a amizade volta mais forte
    bjobjo
    amo (L)

    ResponderExcluir