quinta-feira, 21 de maio de 2009

Esse post tende a ser :


-Ofensivo
-Curto
-Grosso
-Cheio de palavrão
-Sem nenhuma paciencia
-E MUITO DIRETO!!!
Apesar de que eu acho muito dificil a pessoa que deveria ler,leia,vou escreve-lo da mesma forma,pq se eu continuar guardando isso dentro de mim,eu vo surtar...e essa não é uma visão boa sobre mim.Não mesmo.

MANO...vc quer ser meu amigo??
NÂO FODE!!!
Não fode a minha paciencia,não fode meu espaço,não me força a falar quando eu não quero E PELO AMOR DE DEUS não enche o meu saco!!!
E acima de tudo...ENTENDA O QUE MEU SILENCIO QUER TE FALAR!!!

SE EU TE DEIXO NO VÁCUO,FALANDO SOZINHO OU NÃO TE DOU UMA RESPOSTA...ACREDITE...É MELHOR PRA VC.

Pq eu sou uma pessoa calma.
Mas eu sou rancorosa,e vou guardando as coisas dentro de mim...e vai acumulando acumulando e um "oi" meio torto pode ser a gota d'agua.
Porém eu tenho uma qualidade...se vc me deixar quieta,no meu cantinho,sem encher o meu saquinho...eu esqueço.
E depois de um tempo nós podemos voltar a ser amiguinhos...
MAS NÃO
NEGUINHO VÊ Q EU TO NA BAD E VEM ENCHER O SACO QUERENDO SABER OQ ACONTECEU [COBRANDO...meu,NUNCA me cobre nada,se vc quer ser meu amigo e fazer parte da minha vida] NÃO VEM JOGANDO COISAS NA CARA,FAZENDO PRESSÃO...pq eu fico mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto PUTA
Se vc insistir eu vou falar muitas coisas desagradáveis,que talvez MUITO talvez,vc nem mereça ouvir.
E é uma coisa que é fato,eu sei machucar as pessoas com palavras.
Pois então...se eu me calo...é melhor pra vc e pra mim...pq eu me desgasto muito nessas dicussões.
SÉRIO,eu não gosto de brigar,gritar,falar coisas pesadas e etc.
Eu prefiro ficar um tempo na minha,sem olhar na sua cara por meses ou até anos,mas isso vai passar.E se for de interesse mutuo,um dia a gnt senta e conversa,mas por tudo que é mais sagrado,não pega no meu pé!
Não tente mandar em mim!
Não tente me controlar!
Não queira que eu me sinta mal por supostamente te abandonar!
NÃO ME COBRE ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

" No meio de uma grande alegria,não prometa nada a ninguém.
Em meio a uma grande fúria,não responda a carta de ninguém."

ENTENDEU?
-----------------------------------------------------------------------------------------
Eu estou numa ótima fase na minha vida,não tão boa BOA boa,mas boa.
E eu não vou DEIXAR NINGUÉM,NINGUEM mesmo,me aborrecer e me arrancar disso.
Se me continuar me enchendo o saco,finja q eu morri...e quem sabe um dia a gente se assombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário