domingo, 24 de maio de 2009

Sapatinhos vermelhos...




















E seguindo a estrada de tijolos amarelos.

-Bela...qual aquela menina...que tem um sapatinho vermelho e um leão?
-A Dorothy?
-É o0
-MANO COMO QUE EU ADIVINHEI ISSO???
-HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH
-Sapatinho vermelho ,leão...dorothy,olha as referencias que vc dá!!!
-E vc acertou...na primeira.Qual o nome do filme mesmo?
-O Mágico de OZ,sua inculta!
-Bela ¬¬ _I_ eu odeio quando vc fala isso...
-hahahahahahhahahahahahahahahahahaha parecemos duas lokas conversando
-hahahahahahhahahahahahahahahhahahah FODA

Mas a coisa mais incrivel...é que você pode se desesperar,procurando algo que pode estar bem debaixo da sua bunda...como um cachecol!

-Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeela como vc me perde um cachecol??Vc enfiou ele nas tetas???
- ¬¬ não! Cade meu cachecol Cumbaaaaaaaaaaaa????Eu quero ele...
-Vc deve ter guardado...
-NUM TA AQUIIIIIIIIIII... hm acho q os duendes levaram ele.MALDITOS DUENDES!!!
- ¬¬ claro q foram os duendes...
...
-AAAACHEI!!!EU tava sentada em cima dele...
-Idiota!

hahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahha

Um comentário:

  1. Hahahahah imagina se eu seguisse o seu conconselho de merda e deixasse o tempo resolver as coisas??????!!!!!!!!!!!! O_O
    O que seria de mim ontem a noite????!!!!!

    hÃAAAAA Eu nunca vou perder você --> FATÃO

    ^^

    ResponderExcluir