terça-feira, 19 de maio de 2009

-Bela,vc está de mau humor?


Há mil anos,eu trabalhava como modelo fotográfica de umas lojas de jóias,lojas de roupas,para amigas da minha mãe...eu nunca gostei disso,mas ganhava uma grana.
E eu sempre tirava as fotos com o mesmo fotógrafo.
No começo,eu mantia a cordialidade,e era educada.Depois de um tempo,quando pegava a intimidade hehe,eu me sentia no dieito de demonstrar como que eu estava.
Até que em um dos nossos ultimos ensaios ele falou assim para mim :
-Bela...vc está de mau humor?
-Não[mentira]
-Então...vc está apaixonada?
-Muito menos.Pq? [pq vc ta me perguntando isso ser viadinho impertinente metido a intimo?]
-Pq eu ja reparei,que quando vc está de mau humor,suas fotos saem melhores,mais expressivas...e vc fica bonita de mau humor.
-Ah...eu vou encarar isso como um elogio...
-Porém,quando vc estava no começo do seu namoro,eu percebia em vc uma luz,q fazia seus olhos brilharem sem photoshop-hehe- e eu não sei se eu digo a você para ficar sempre de mau humor,ou sempre apaixonada...talvez estar de mau humor não machuque...
-Aham.
-É...eu acho que vc está de mau humor.

Hoje seria um dia que minhas fotos sairiam boas.
E não,eu não estou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário