quinta-feira, 7 de maio de 2009


descrição:

MANUAL DA MULHER RESOLVIDA

1) Se ele se interessou, ele liga!!!É isso mesmo, quando o cara quer,não tem projeto importante ou morte da tia que o impeça de te convidar pra sair.

2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra!Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!

3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa...!!

4) Homens Comprometidos - diga não, não importa como esteja a relação dele!!

5) Ouviu aquela clássica: "você é demais pra mim..." Acredite, amiga! É mesmo!!

6) Não tente!!... sem admiração não dá...

7) Traição - Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras.

...E ATENÇÃO: A "FILA ANDA"!!!

"Pior do que nunca achar o homem certo,
é viver pra sempre com o homem errado"
------------------------------------------------------------------------------------------
É de lei.
O engraçado de nunca correr atrás de ninguém,é se sentir no direito de reclamar q ngm vem atrás de vc.
Hj eu tava falando com a mãe...de novo...hehehe
e ela me perguntou se eu ia ver o menino q eu fiquei um tempo atrás.
E eu falei q não.
Ela se assustou e me perguntou o pq...
E eu na maior naturalidade respondi :"pq ele não veio atrás de mim"
Ela muito educadamente me disse :"Vc por acaso foi atrás dele?"
Com cara de pau eu respondi :"Fui...do meu jeito."
Então ela disse :"Então talvez,ele tenha ido atrás de você do jeito dele."

.-.
é...talvez.

Um comentário:

  1. Pois é....
    coisas que nunca saberemos!
    depois dizem que nós mulheres somos complicadas
    aiai
    anyway... eh tocar a vida e ver o que acontece .o-o-

    bjobjo te amo aborinha

    ResponderExcluir