segunda-feira, 11 de maio de 2009

Malhação...

MANO
19 anos nas costas e a minha vida ainda continua parecendo Malhação.
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
Sabe quando vc quase se vê na TV?
Faz mto tempo q eu nem vejo essa novela,mas deve estar algo assim:
Tem a mocinha,uma coitada,idiota,lesada,ingenua e mimimi
O mocinho,que gosta da mocinha,mas acaba se envolvendo com a piranha má
A piranha má,q quer separar o casalsinho bonitinho.
De mil e uma armações...é engraçado de se ver...hahahahahhahahahahah
Mas eu num sou a mocinha!!!!
Muito menos a piranha má.
Eu só sou...eu ué.
E vamo ver o que é que vai dar,pq ao contrário da novela,eu vou resolver isso antes de chegar no fim.Nem q eu tenha q ser chata e inconveniente.
Nem ligo.
hahahahahhahahahahahahhahahahahahhahaha

Hj minha Cumbinha vai vir aqui pra gnt papiar...desabafar e falar mal de homem.
Melhor,minhas amores devem estar cansadas de ficar ouvindo meus lamúrios.
Dividir a tensão hahahahahahaha

è é...eu to bem melhor q ontem...sei lá pq...
Ou eu bem q sei? hehehehehehehehhe
Tá tá tá parando com as viagens.
Vamos manter o pé no chão.

Um comentário:

  1. sim sua vida eh mto malhação no momento aborinha
    mas a piranha má eh mto ingenua e vc não caiu na dela uaheuaheua

    adoro

    bjos te amo e eu nunca fico cansada de te ouvir!
    to aki pra isto sempre

    (L) te amo

    ResponderExcluir