quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sinceridade por acaso é comédia?


Analisemos:
sinceridade
s. f.
1. Qualidade de sincero.
2. Misto de franqueza e verdade.

Não estou vendo nada ai,que se refira a "cômico,engraçado,característica de palhaços..."
Então,pq quando vc é sincero a primeira reação das pessoas é rir?

Exemplos:

-Ah...ai ele disse que ia me ligar e não ligou.Só que depois de uma semana ele me ligou falando q tava na porta da minha casa,que era pra eu sair.Achei isso mto romantico...ai nos fomos pra um barzinho,em plena terça feira,mas td bem,bebemos,conversamos,ele disse q nos dia q ele ficou de me ligar a tartaruga australiana dele comeu o chip do celular.Nem sabia q ele tinha uma tartaruga australiana...aah ele me ama,até me conta pesoais dele,num acho q ele sai espalhando por ai que ele tem uma tartaruga australiana...hahahaha Bem,dae nos fomos no motel,foi lindo e maravilhoso,mas ele tava cansadinho caiu de lado e dormiu.Depois de meia hora ele acordou,a gnt foi embora.ELe me trouxe em casa,me deu um selinho e falou que me ligava,quando eu sai ele me deu um tapinha no bumbum hihi...ai ele me ama...vc não acha?
-Ele só quer te comer esporadicamente.
-HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
-Pq vc ta rindo?
-Pq vc ta brincando né?hahahahahhahahahhah
-Não.Eu não estou.
-HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA vc é foda,te amo.

O.O
PERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE
Não é oq todo mundo pensou???
ELe só quer comer ela esporadicamente...isso é fato!!!
Então pq a pessoa riu???
A verdade não é uma tragédia,mas tbm não é um stan up de piadas.

Eu tenho pra mim,que o ser humano se acostumou tanto com mentiras,que quando vê alguma verdade exposta na cara ,se assusta e ri,por achar utópico ver a verdade nua e crua na sua frente.
As pessoas se acostumaram com mentiras...e acham que isso é certo.
Não dizem que se você repetir mil vezes uma mentira ela vira verdade?
Mas nunca ouvi dizer que uma verdade vira mentira...ela vira piada!

Isso é UTOPIA!!!
Mais um exemplo:
-Eu já disse que eu não tenho porra nenhuma mais para te falar.
-HAAHAHAHAHHAAHAHAAHAHA para de drama.
-Eu não to de drama.
-ta sim hahahahahahhahahahah eu adoro vc.
-Pena que não é reciproco.
-hahahahahahhaha eu sei que é.
-Não não é.
-vc ta falando sério?
-Só agora que vc percebeu?
-Para de drama.
-Eu não to fazendo drama,to falando a verdade.
-Ah quer saber,fica ai com o seu draminha,pq se vc não tem senso de humor não tem pq ficar comigo.
-Mas quem disse que não queria mais ficar com vc fui eu. O.O É ISSO QUE EU TO FALANDO DESDE O COMEÇO DA DISCUSSÃO,EU NÃO TENHO MAIS NADA COM VOCÊ.EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VC.E NÃO TENHO MAIS PORRA NENHUMA PARA ACRESCENTAR SOBRE ISSO.
-Vamo ficar de bem?
- ¬¬
...
Nessas horas eu esponho outra teoria minha...as pessoas só veem aquilo que elas querem.Independente de ser a verdade ou não.
É muito fácil vc moldar os fatos ao seu bel prazer.
Mas a verdade não se molda,ela é dura e rígida,como o chão da sua casa,ou o teto sobre a sua casa.Verdade é algo fixo,que não se muda.

-AH coitado do assassino daquela moça,pegou pena de morte.
-Pq coitado?
-Ué,acabo a vida dele.
-Mas ele acabou com a vida da moça o0
-Ele alegou que foi morte acidental.
-Mas a mulher ta morta do mesmo jeito.
-Ai como vc é ruim!
-EU sou realista.

"Contra fatos,não há argumentos" já dizia meu pai.
-Isabela,pq vc esta com essas notas baixas?
-Ah pai eu num estudei,pq eu tive apresentação do ballet pra montar,mais as aulas de ingles...
-Mas suas notas estão baixas,eu quero saber o pq.
-Eu acbei de te falr o pq q elas estão baixas...
-Vc me deu desculpas,não a verdade.
-Dá na mesma...
-Não.A verdade é,vc não estudou.
-Mas é verdade tbm que eu tive outras coisas pra fazer xP
-Uma coisa não justifica a outra.Seu papel é fazer tudo oq vc faz bem feito.Se vc não é capaz de realizar tudo com o minimo esperado...é melhor vc parar de tentar fazer tudo ao mesmo tempo.
-tá bom ._.
-Que isso não se repita.
-Desculpa ='(
-Peça desculpas a você mesma,você me deu mil desculpas para tentar justificar um erro seu,e para você se sentir melhor,tentou se convencer que o erro não foi seu...a unica prejudicada disso tudo é vc,primeiro pq suas notas estão horriveis e o pior de tudo,vc tentou enganar a si mesma.E não adianta chorar.
*sai correndo*
-FUGIR DOS SEUS PROBLEMAS NÃO VAI RESOLVÊ-LOS!!!

Eu tinha 10 anos quando meu pai me falou isso.
E desde então eu sempre preferi uma verdade doida a uma mentira leve.
Eu posso ter todos os defeitos do mundo...TODOS MESMO,menos ser falsa.Eu não consigo ser falsa,e não consigo outras pessoas tentando ser falsas tbm.
Isso me torna"intolerante" com várias atitudes cotidianas.
Pq as pessoas estão acostumadas a mentir o tempo todo.

QUANDO AS PESSOAS PARAREM DE RIR QUANDO OUVIREM UMA VERDADE DE FORMA BEM DIRETA,AI SIM AS COISAS VÃO COMEÇAR A MUDAR DE VERDADE NO MUNDO.
Pq enquanto houver "jeitinho" estaremos todos mergulhados num mar de hipocresias.

Um comentário:

  1. Que foda essa historia do seu pai *_*

    Leia isso:
    http://scm2000.sites.uol.com.br/mitodacaverna.html

    ResponderExcluir