terça-feira, 2 de junho de 2009

E pode ser que daqui um tempo,eu até esqueça o som da sua voz...


Mas sei que a reconheceria,em meio a tantas outras.

"Fotos Suas


Eu tenho olhado há tanto tempo, essas fotos suas,
Que eu quase acredito que elas são reais
Eu tenho vivido há tanto tempo com essas fotos suas,
Que eu quase acredito que as fotos
São tudo que posso sentir

Me lembro de você
Ficando quieta na chuva
Enquanto eu corria para ficar perto do seu coração
E nós nos beijamos, enquanto o céu desabava
Te segurando forte como eu sempre segurei

Me lembro de você,
Correndo delicada pela neve
Você era maior, e mais brilhante, e mais branca que a neve
Gritava como faz-de-conta, gritava para o céu
E você finalmente encontrou
Sua coragem para deixar tudo isso

Me lembro de você,
Caída nos meus braços
Chorando pela morte do seu coração
Você era pedra branca, tão delicada, tão perdida no frio
Você sempre foi tão perdida no escuro

Me lembro de você
Como você costumava ser
Lentamente afogada, você era anjos
Muito mais que tudo

Se segure pela última vez
Então, fuja silenciosamente
Abra meus olhos, mas eu nunca vi nada

Se apenas eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu poderia estar no seu coração
Se apenas eu tivesse pensado nas palavras certas
Eu não estaria entrando em colapso com todas minhas fotos suas

Olhando há tanto tempo essas fotos suas
Mas eu nunca estive no seu coração
Procurando há tanto tempo pelas palavras verdadeiras
Mas sempre me livrando
Das minhas fotos suas

Não houve nada no mundo
Que eu tenha desejado mais
Do que senti-la dentro do meu coração

Não houve nada no mundo
Que eu não tenha desejado mais
Do que nunca me entrar em colapso
Com todas minhas fotos suas"

Um comentário: