quarta-feira, 3 de junho de 2009

Leite quente...


"Bela!!!Você está sendo ignorante...para e pensa...você acha que as coisas tem que ser do jeito que você quer??!Sabe qual é o seu problema??Seu ego enorme!!!Tudo o que foge do seus planos você surta e nem espera para ver o que é que vai acontecer...as pessoas geralmente choram pelo leite derramado,você já ta surtando com a ideia do leite estourar dentro da caixinha fechada,relaxa Bebel...pensa antes de agir,porquê você pode se arrepender..."

Caixa de leite.Leite quente.Caneca.
Você pode ir com pressa,e se arrepender de queimar a lingua.
Você pode esperar um pouco e tomar ele morninho.
Você pode esperar muito e acabar tomando ele frio.
Você pode esperar muito mais e acabar se esquecendo de tomar o leite.
Mas se você não colocar o leite na caneca...você pode morrer de fome.

Eu odeio minhas conversas com a Aline.
Por que elas sempre viram um post aqui.Não por fanfarronice,mas porque elas são boas reflexões.
E eu odeio ter que assumir,que outros pontos de vista,podem ser tão bons ou até melhores que os meus.
"Não é por que você não vê as estrelas de dia,não quer dizer que elas não vão aparecer."
"Esse tipo de filosofia barata de buteco,sou eu que uso."

A parte que me dá mais raiva,é ouvir da boca dela,coisas que eu diria para qualquer outra pessoas que estivesse na minha pele.
"Só estou falando isso para você,pq vc pensa e escuta."
Eu queria não pensar.Queria não ficar analisando e chegar a conclusão"é...eu to ligeiramente exagerando um pouco"
EU ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO estar errada.
Meu ego me mata.
Eu prefiro tomar no cu,do que errar.
"AAAAAAAAAAAH eu vo tomar no cu"
"Talvez não..."
"De qualquer maneira eu vo ficar puta,eu estando certa,ou errada.Não sei qual é o pior."

Eu acho,apenas acho...que eu posso estar um pouco...errada.

Bom,de qualquer forma fod-se...mas vamo ver no que é que vai dar.
Se fosse por mim,era um FODA SE SE FODEU ADEUS ME PROCURE EM OUTRA VIDA!!!

Aline,eu ja mencionei que eu odeio o fato de vc filosofar com a minha vida?
Sim?
Obrigada.
Era só para ter certeza.

¬¬

Um comentário:

  1. "Eu prefiro tomar no cu,do que errar"

    Prefere nadaaaaaa, você nem gosta de dar o cú ¬¬

    Hã Bebellll eu filoso com coisas as quais eu me importo *_*
    Rsrsrs COMO EU IRIA DORMIR ONTEM SABENDO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO BURRADA >.<
    'E eu sei que você não é burra Bebel só cabeça dura, ao contrário da Lindinha huhuhuhuh ^^

    Bem coração, cuidados para que seus muros não acabem aprisionando você...

    BEIJOSSS
    Só não falo que te amo porque isso é gay -.-

    ResponderExcluir