sexta-feira, 9 de abril de 2010

E um dia...


ate as pedras voltam a se encontrar.

Milhares de meses sem postar
hj,relendo algumas postagens do meu fotolog,me deu uma súbita vontade de escrever,
reli minha ultima postagem aqui,e confesso q me deu uma certa dor.
Quando eu escrevi tudo aquilo,eu estava na bad
mas na bad mesmo
e talvez esse seja um dos motivos q me fez vir postar aqui hj.

Simplismente porque aquela "bad" que me consumia o tempo todo,simplismente passou.
E talvez apenas para ter como relato eu venho aqui dizer q sobrevivi.

Sobrevivi a São Paulo
Sobrevivi a ele
a ela
a eles
aos outros
a mim.

Hoje eu sou aquela mesma pessoa q costumava ser sã.
Hoje tenho um emprego,uma casa que posso chamar de minha,tenho bons e poucos amigos,tenho tdo aquilo que eu preciso.
Claro q sempre falta alguma coisa...
aquela coisa sentimentalista...ordinária...cretina...mas que querendo ou não faz falta

Eu cheguei aqui em setembro
Setembro:caos
Outubro:CAOS
Novembro: caos
Dezembro:muito muito muito caos
Janeiro:caos
Fevereiro: sem caos
Março: Suave
Abril: em plenitude

Ou seja,só agora que eu estou...bem.
Passei por cada coisa que eu achei mesmo,que nao fosse suportar.
E estou aqui,belissima no role
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E ha mto tempo eu disse que o q tinha q ser,vai ser.
E eu começo a ver...oq tinha q acontecer...começando a acontecer...
isso me dá uma paz...uma inqueitação,mas a sensação de que tudo,vai acabar bem.


São Paulo é simplismente...deslumbrante no inverno.
E eu queria alguem para segurar meu guarda chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário